segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dilma no JN é PUTARIA!

Queridos amigos,

Para todos aqueles que acordam chapados as 8 e meia da manha (quem estava lá sabe do que eu to falando), também a todos que quebram garrafas de cerveja, copos e afins... Para todos aqueles que zeram jogos na casa de amigos. Também para todos aqueles que tem dinheiro para sair, e que também não tem ( =] ). Ainda para todos aqueles que gostam de seus computadores, e ao menos pra quem não gosta. A todos que sabem o que fazem durante anoite... E finalmente pra todos que ENTENDEM o que o Ruggi fala...

Principalmente se for sobre a Globo... Isso ai... Dando nome aos bois...! Sabendo quem são as pessoas públicas e quem elas parecem...

Senhores, senhoras... Acho que não fui só eu que vi a famosa e única "Mudança Global", pois é incrível como tudo mudou do dia 31 pra cá... É assim: A partir de hoje... DEU DE FALAR MAL DO PT NA GLOBO NEGADA! Poxa, será que só fui eu que ouvi que o escândalo da Erenice Guerra era só um contratempo? E também que era uma emoção ser presidente do Brasil sendo filha de estrangeiros... E ainda o tipo de pergunta Ana Maria que foi assim: "Ai Dilma, como é que é essa fama, ser presidente?". Será que sou só eu que vejo a estupidez que é isso!? DEUS DO CÉU TANTA COISA PRA PERGUNTAR!!!!

Mas é a Mudança Global... Não podemos fazer nada para impedir... Não é?
Acorda ou ignorantezinho de carteira assinada! Se tem alguém no mundo que pode mudar a bagaça inteira é você... Não sozinho claro... Opa, acho que me desviei do assunto principal...

Opa again... WTF!?

Meu, quando agente procura uma coisa, agente acha outra não é verdade...?

Eu estava procurando a ultima entrevista que o JN fez com a Dilma, só que eu achei outra... Perfeitamente apropriada para a comparação que desejo fazer... Só gostaria de dizer uma coisa... Não preste atenção na Presidente e sim no Casal JN: http://www.youtube.com/watch?v=_cKmTkntjJg . Gente, o nome do Willian Booner devia ser "Mr Snaipa, Atiradooo de elite!"! O cara tava matando a pau, TUDO QUE A DILMA FALAVA! Até aí, beleza, sem problemas... Podemos falar que o casal seguia um ideal, ta certo que falar dos ideais deles num programa de 50 minutos que que é o programa de mais credibilidade nesse país não é muito lá muito aconselhável...

O problema é como tudo muda, não precisamos de assistir todas as partes... só a primeira é necessária, aliás eu digo que uns 50 segundos dessa... http://www.youtube.com/watch?v=PqjY85F4qSU . GENTE... NÃO É O MESMO WILLIAM BOONER! Oloco, não é possível... Na primeira entrevista o cara agressivo: "vem cá Dilma vou te estrangular!", e agora, na segunda, me vem com essa de "deferência!?" Ué? WTF!?

Fora que, o Willian da segunda entrevista, se você teve o prazer de assisti-la inteira parece a Ana Maria entrevistando um ator famoso... Até repito uma pergunta: "A senhora ainda tem contato com Bulgaros até hoje?" GENTE, EU NÃO TO BRINCANDO... ISSO É JN... ISSO É INFORMAÇÃO DE CREDIBILIDADE... CONFIANÇA... ! COMO ASSIM?

EU NÃO QUERO SABER SE ELA É BULGARA OU SE É AUSTRALIANA, INDIANA, BRASILEIRA, A PUTA QUE O PARIU... EU QUERO SABER O QUE QUE ELA VAI FAZER DAQUI PRA FRENTE! Fora a segunda pergunta: "Como é rever esse tempo em que você pensava que nunca seria presidente do Brasil?" GENTE, ela é presidente do Brasil, não interessa se ela sonhou ou se ela já sabia que era ...

Acho que agora já da pra ver o que eu quero que vocês vejam... Às Nove da Noite do dia 01/11/2010 vimos, como será a Globo até o fim desse mandato, com relação ao governo... Acho eu que a Globo encobrirá tudo que pode e o que não pode também! Acompanhe comigo... Se, antes da eleição estava aos tiros e hoje está aos abraços é por que algo aconteceu... E realmente, deve ter algo a ver conosco, pois os dois: Governo e Globo tem um Objetivo em comum: MANIPULAÇÃO EM MASSA! E não adianta falar que não ein PTista... Não Cola...

Afinal de Contas... Que Putaria de Mudança Global é essa minha gente!?

2 comentários:

  1. "A gente",se escreve separado, cara
    fora isso o texto ta bom
    Já "agente", sem espaço entre o "a" e o "gente", é um substantivo, uma palavra que designa uma pessoa que exerce determinada atividade: agente de viagem, agente de serviço, etc, com outros sentidos possíveis também.
    espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, agradeço, mas não corrigirei, faz muito tempo que eu postei...
    Não adianta mudar agora, mudarei meu comportamento quanto ao "agente" no próximo post...
    Obrigado...

    ResponderExcluir

comentem como nunca antes!