sábado, 18 de setembro de 2010

Risos? Mas que PUTARIA é essa?

Queridos Amigos,

Pode parecer
clichê, mas para todos aqueles que tem um sonho, também para todos aqueles que os sonhos se realizaram, mas NÃO para aqueles que não tem sonhos ou perspectivas... Também pra você que arrumou sua casa, ou lavou a louça, ou se apaixonou nesse ultimo mês. Também pra você que gosta de tudo aquilo que te faz mal, por mais que te faça mal... Também pra você que acha esse blog uma Bosta e não sabe o que está fazendo nessa página, leia até o fim, talvez acrescente alguma coisa nessa sua cabeça... Também a todos aqueles que acham que todos nós estudamos política no terceiro colegial atôa (pelo menos aprenderão lendo isso)... E também para todos aqueles que viram e ouviram os risos no ultimo debate.

Antes de tudo senhores a definição do WIKI de risos:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Riso basicamente lá diz que geralmente se ri de algo engraçado. E pra quem assistiu o debate na Quinta 30/09/10, riu também, quando os assessores de Plínio Arruda Sampaio riram de Dilma Rousseff quando ela falou que todo o dinheiro da campanha dela era devidamente Registrado no TSE...

O problema não é o riso em si... Interpretem a informação...! O problema é pensar:
, mas do que será que eles estão rindo? o que será que engraçado?

Sinceramente não sei, estou em dúvida se é da nossa cara de palhaço, da nossa conformidade inabalável ou, quem sabe por que todo mundo sabe que o dinheiro da campanha da Dilma é ROUBADO? Poxa, todo mundo saber que é roubado é uma coisa, agora falar em rede nacional eles não aguentaram... É muita coisa engraçada numa campanha só: Primeiro me vem o Tiririca no advinha quem é: http://www.youtube.com/watch?v=0YZlX3bmdHo depois me vem o Maluf falando que tem credibilidade nas ruas e que os outros acusam ele sem provas: http://www.youtube.com/watch?v=o3tFOtS02cE ,sem falar das frutas e do prazer... E a Dilma ainda me arruma essa? AH! não dá, até eu já estou rindo muito atrás dessa tela...

Mas sabe o que eu acho mais engraçado, é nós vemos toda essa baboseira... Não somos cegos, alguns (e eu já expus a minha opinião sobre isso) até votam nesses, como se fosse sua rebeldia, outros não votam e deixam pra lá (ignoram o fato não estar fazendo nada pelo seu país também)... Outros ainda, brigam com suas
famílias, para ver se eles param de dar risada da situação ridícula que eles mesmos se colocaram (sim, é o meu caso!)! seria cômico se não fosse trágico...! Está na hora de pararmos de dar risada das coisas ridículas para darmos mais risadas na vida... com melhore salários SIM, mais qualidade de vida SIM, porquê você merece, você é CIDADÃO...! VOCÊ VOTA E SE VOCÊ VOTA ERRADO A CULPA É SUA DE VOCÊ NÃO SER FELIZ!

E AFINAL DE CONTAS? POR QUE NO FIM, TODOS DÃO RISADA? MAS QUE
PUTARIA É ESSA MINHA GENTE!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem como nunca antes!