sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Semana do esquecimento = Putaria Carnavalesca

Queridos amigos,

Para todos aqueles que beberam até cair no Carnaval, também para todos aqueles (que como eu) não beberam até cair no Carnaval. Para todos aqueles que acham que Escola de Samba é um negócio da década de 20. Ou também para aqueles que acham Escola de Samba uma modernidade que tem que ser exibida todo ano. E também para todos que já curtiram um Carnaval de rua.

É o que há! Carnaval de rua é o que há de bom nesse mundo, mulheres assanhadas, mulheres perdendo bv, virgindade, bebendo a primeira vez (desculpa Pri).

Agora sério, sabe depois de um tempo pulando Carnaval, agente percebe que não devia se chamar Carnaval... E sim "Semana do Esquecimento Nacional"... Se "esquece" momentâneamente tudo que se passa nesse país, EXCETO o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo. Me diz aí, de cabeça, qual foi a última decisão acerca do caso Arruda? Aonde o saudoso Presidente Lula está nesse momento, ou aonde ele passou o Carnaval? Confesso que também não tenho idéia. A semana do esquecimento também age sobre mim...

Mas não se enganem... Não estou dizendo: "acabem com o Carnaval agora mesmo!", não... Pelo Amor de Deus... Estou dizendo que pelo menos uma semana temos que relaxar e gozar, como diria Marta. Entretanto, dá pra relaxar de olho aberto no que se faz no palácio, no senado e na câmara... É só entrar na Internet e ficar meia hora vendo notícias, gente, não é muito, não precisa ser SÓ política, pode ser esporte, cultura, entre outros. Mas, por favor não se deixe levar por essa onda de esquecimento contínua que é o Carnaval... Senão quem é levado no fim é a sua cidadania...

Resumindo: bebam, fumam, se esguelem, cantem Rebolation, beijem, aproveitem, mas não deixem esse país que pulamos pra trás. Pois se cairmos... Não tenha dúvida de que será nele.

Afinal de contas que Putaria Carnavalesca é essa na avenida minha gente?

Obs: Agora posts serão mais frequentes pois a Internet voltou a minha casa.

Um comentário:

  1. E o Arruda será que ele viu a Beija Flor desfilando ja que o tema era Brasilia??? Eu acho que arranjaram sim um tv p/ ele!!! rs So faltava o habeas corpus ter saido antes e ele indo p/ o RJ desfilar!!!
    Pela Igreja Catolica, quarta feira de cinzas é dia de renovação, de arrependimento, penitencia dos seus pecados........por isso que o carnaval vem antes!!! Perfeito!!! rs
    Adorei, ja esta no meus favoritos!!!
    Bjos Rafa

    ResponderExcluir

comentem como nunca antes!