domingo, 21 de fevereiro de 2010

Serra-elétrica na Amazônia = a Putaria!

Queridos amigos,

Para todos aqueles que acham que já estudaram o bastante, também para todos que acham que não estudaram nada e precisam estudar mais, também para todos aqueles que não estudaram e acham que não precisam estudar mais. Também para todos os Eco-chatos, e para todos os céticos...

Confesso que geralmente, não me interesso muito por assuntos como esse, pois o homem sempre nos surpreende com mais uma de suas atrocidades... Mas isso é apelação... Ontem, mais ou menos umas 11 da noite, estava procurando alguma coisa para o post e hoje e não achava... Li sobre celulares no G1 e não me interessei. Aí fui até o site da revista Época (nunca mais procuro mais nada no G1 a Época é muito mais completa) e achei a reportagem que eu estava procurando... " Amazônia perde 247 km² de floresta em dois meses".

Sabe quando se olha pra uma reportagem e exclama: OLOCO 247Km²!? Ai li a reportagem de boca aberta... Vocês acreditam que eles estão felizes com esse número? Houve redução na quilometragem... E, não foi uma redução pouco significativa não... 80% a menos do que no mesmo período do ano passado. Ou seja... Enquanto o brasileiro está ligado nas olimpíadas de inverno e no Carnaval, a serra-elétrica come solta quilometros e quilometros de floresta. E o Lula falando que a candidatura de Dilma não é "tapa buracos", pelo amor de Deus, acho melhor começarmos a nos importar com o que realmente interessa...

Mas, acalme-se povo, eu não disse que a candidatura dela não é importante... Eu só acho que o Lula não devia só pensar nisso... Ele devia pensar no tráfico do Rio, nas enchentes pelo país, NO DESMATAMENTOAMAZÔNICO!

Afinal de contas, mas que putaria de serra é essa?

2 comentários:

  1. incrível teu blog!
    Por mais triste que seja, eu sei que eu posso fazer apenas um pouquinho para que isso tudo acabe :/ Pena que não são todos que se preocupam com a amazônia...
    nunca encontrei um blog tão bom e crítico :D
    voltarei sempre
    bjs

    ResponderExcluir
  2. entao como eu jah tentei postar e naum apareceu volto a dizer q só estou aqui pq vc me pediu....
    mais agora jah q eu estou aqui mesmo vamos comentar... mto bom cara vc leva jeito...
    passe nessa porra de facul de jornalismo e leve suas palavras para o MUNDO!!!!! ;D
    bjunda

    ResponderExcluir

comentem como nunca antes!