terça-feira, 9 de março de 2010

PUTARIA NENHUMA!

Queridos Amigos.

Hoje eu não estou aqui para falar de fatos político-negociativos... Finalmente, depois de mais de meio ano de blog, pra quem não me conhece... Vai saber quem é esse tal desse Rafael Ruggi, que tem uma opinião tão adversa a tudo que ocorre nesse nosso Brasilzão de Deus...

Se formos pensar bem, sou uma criança de 17 anos (por pouco tempo), que acha que está fazendo algo de útil... Um adolescente, com problemas de adolescente, com paixões de adolescente, entre outras coisas de adolescente...

Como todos já devem ter percebido, meu sonho é ser escritor... Crítico político da Folha de São Paulo (pra ser mais específico) e ter uma coluna (diária) só pra meus textos críticos... Sei que conseguir tudo isso é bem difícil, mas é meu sonho o que eu posso fazer? Só correr atrás mesmo...

Hoje, eu escrevo poemas em um caderno, parece pouco perto de meu sonho, mas estou muito contente com isso... Outra coisa legal foi que com esse blog (meu outro caderno de poemas) impulsionei muitas outras pessoas a fazerem o mesmo (criar um blog). E me orgulho muito disso... Apesar de que todos os outros blogs fundados, são sobre as pessoas que os escrevem (ainda falam pouco de política...). Estou contente com os resultados...

De uns tempos pra cá, minha cabeça está tão cheia de problemas que eu nem tenho escrito mais sobre o assunto principal do blog... Mas isso mudará. Prometo que semana que vem, vocês terão um post apetitoso como todos os outros...

Mais uma coisa antes de terminar... De uns tempos pra cá venho olhando que as pessoas escrevem indiscriminadamente o que lhes vem a cabeça, muitos discordam completamente disso... Eu nem tanto, de vez em quando é preciso extravasar, concordo, mas acho que extravasar na frente dos outros acaba denegrindo a imagem dos mesmos... Pode tanto discordar quanto concordar com a minha opinião... Só me deixe sabê-lo nos comentários...

Abraços...

Afinal de contas... Hoje não tem PUTARIA NENHUMA?

Um comentário:

  1. Amei seu singelo Post.

    e como assim Putaria Nenhuma?
    Putaria hoje, Putaria amanhã, Putaria sempre.

    ResponderExcluir

comentem como nunca antes!