domingo, 28 de março de 2010

SERÁ QUE UM DIA ESSA PUTARIA ACABA!?

Queridos amigos,


Para todos que viram a fantástica vitória do meu time, também a todos que se sentem confusos com tantas decisões na adolescência (não sou emo!). A todos que ficam indignados com todo o clamor e anseio desse país que pode crescer muito. A todos que acham que a mídia, hoje em dia é só sensacionalismo. Também a todos que discordam de uma opinião ( sim, companheiro blogueiro, eu discordo de você...). E finalmente, a todos que acham o "caso Isabela" de proporções muito menores do que ás mostradas pela mídia.

O caso é sério, é chocante, eu aceito... Mas é absurdo tanta gente pra prestigiar puro sensacionalismo... Há anos e anos que a as redes de TV em geral (apesar que em matéria de sensacionalismo a famosa "Rede Globo" ganha) vem fazendo grandes coisas pra tirar nosso foco do que realmente interessa... Política! Pode falar que sou massante, que sou chato, bato na mesma tecla, não importa, não ligo... Estou cansado da "falta de senso" do brasileiro. Que só vê o que as TVs querem... Por exemplo, se eu perguntasse onde ficaria o fórum de Santana em São Paulo, antes do julgamento do "Caso Isabela", nenhum brasileiro, nenhunzinho que põe a mão no peito na hora de cantar o hino pra copa... Das redondezas iria me responder corretamente...

O brasileiro em , se importa demais com o que o toca... Não que isso seja errado, mas daí a virar um "coração de manteiga"!? Poxa, existem muitas coisas além do "Caso Isabela", com as quais devemos nos preocupar e eu não falo da escalação da seleção. E sim de, quem é o chefe da Câmara dos Vereadores de sua cidade? Aliás, quantos vereadores tem sua cidade? Qual foi o nome do antepenúltimo prefeito? Ahá...! Mas, o nome de todos os participantes do Big Brother, seus conflitos, suas situações, palpites de ganhadores, isso TODOS, quase sem excesão sabem, e ainda discutem horas a respeito... Será que só eu vejo que isso é um absurdo!?

Mas, queridos leitores, fiquem tranquilos... Sua vida política pode esperar até o dia 3 de Outubro, aonde todos venderemos nossos votos aos que possam pagar por eles... E, depois de votarmos continuaremos a ficar sentados em frente de nossos televisores, sendo tocados por Copas, Isabelas, Olimpíadas e Big Brothers...

Afinal de contas, SERÁ QUE UM DIA ESSA PUTARIA ACABA!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem como nunca antes!