quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Definitivamente putaria é igual á guerra civil...

Queridos amigos,

Para todos aqueles que acham que a violência do Rio vai acabar em guerra civil, assim como Selaia(não tenho idéia de como escrever o nome do homem), na embaixada brasileira em Honduras terá o mesmo fim...

Guerra civil... O que será guerra civil? basta uns minutos na internet pra achar a definição no wikipedia, mas vou poupar esse esforço de vocês, certo? Ai vai:

Guerra Civil é a que se faz entre partidos ou grupos de um mesmo povo ou país; guerra interna; guerra intestina.

Partidos ou "grupos"(desde um grupo de religiosos a um grupo de traficantes) de um mesmo país, eu acho que foi isso que ele quis dizer... Certo? Pois é, o que esta acontecendo no Rio? Aaahhh... Traficantes e pessoas do "movimento" "indo às armas", como diria napoleão, para tomar pontos de drogas(que alias é um dos pontos que mais movimentam a economia desse país...). Ou seja, um "grupo" armado de uma favela contra outro "grupo"... (Agora volte um parágrafo e veja a definição de guerra civil de novo).

E ainda me dizem que o Brasil é capaz de sediar a Copa, ou a Olimpíada, esse post não é só pra isso... Falar que o meu país(meu amado país) não é capaz, nãão! Pelo contrário! Como o país teve força pra criar uma guerra civil, tem força pra desfazê-la. Mas, enquanto o povo continuar sentado na cadeira lendo esse post, ou vendo na TV os absurdos sem fazer nada... Nada vai acontecer durante um bom tempo...

E, meus queridos... AFINAL DE CONTAS! MAS QUE PUTARIA DE GUERRA É ESSA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem como nunca antes!