segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mas Que Putaria Musical?

Queridos amigos,

Para aqueles que acham que gostam do jerry (desculpem a cuzãozisse(piada interna)). Para todos aqueles que acham que, nesse momento eu estou escutando AC/DC (acertaram, como se eu ouvisse outra coisa?). Meu, não sei como esse povo de hoje consegue ouvir o que ouve... (Com todo respeito a quem ouve) É muito foda!!!!. Você constrói sua familia, um lar, uma filha, pra ver ela dançando funk... FUNK... FUNK!!!!!! (Ainda por cima daqueles escandalosos tipo: VAI, VAI, VAI VAI VAI!)

Eu, particularmente não gosto, mas sou amigo de quem gosta na boa(mas é foda ter que ouvir aquele funk do titanic(não aguento mais aquilo)). Verdadeiramente, nos últimos tempos música brasileira (principalmente funk) tem virado uma putaria! Ninguem mais respeita os bons custumes( ta certo que não respeitam a muito tempo, mas uma coisa é cantar que vamos sair, beber e tentar pegar umas minas(AC/DC(denovo)), outra coisa é você vir e cantar: "desce, desce, desce desce gostoso"). Acabo sentindo saudades de um tempo que não vivi! E como diria o meu pai, "bons tempos aqueles que agente só ouvia bettles e fumava um..."

Hoje, além de funk e tudo mais, ainda tem o que está atrelado ao som, drogas, tráfico e tudo mais, não culpo quem mora em favelas, ou faz o que "faz". Acredito que quem faz, faz por que quer, e que quem corre por gosto não se cansa, por isso se acontecer alguma coisa brooother! azar o seu! Não venha correndo atrás de mim não!

E ainda, pra piorar detonam o melhor segmento musical do mundo, (sim, detonam, por que garotas!!!! ROCK é AC/DC, Black Sabbath, Van Halen, Led Zeppelin, Irom Maidem, U2, Entre dezenas de outros) com músicas que fazem garotas chorarem e homens colocarem a franja na cara(isso é um absurdo!)!

Afinal de contas, QUE PUTARIA MUSICAL É ESSA?

2 comentários:

comentem como nunca antes!