sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mas que putaria é essa?

Queridos amigos.

Começo por aqui a minha indescritível viagem pelo mundo da internet... Certo, ela não começa por aqui, mas eu sempre quis dizer isso mesmo!(hm...)

Vou começar falando do nome do blog e, o porquê dele... Primeiramente, porque a Mah faz cú doce (hahahah).

É que eu estudo com uma garota chamada Ma(/*-+.+-*/-*/-/*/-). E um dos meus melhores amigos(acredite, tenho muitos), que também é da minha classe, descobriu(do nada) que estava perdidamente apaixonado por ela(adivinha por intermédio de quem que ele viu isso?). Mas, meus queridos, o mundo do amor, como todos sabem, não é um caminho fácil a ser traçado. E(adivinhem denovo!) a nossa querida Mah não queria "ficar" com ele, mas ela tem uma certa visão de amizade que muitos contestam (antes da tentativa dele, eles eram amigos). Ela fica muito perto, abraça demais, sabe como é... E eu como bom amigo que sou dos dois, os zou sem problemas. E quando os dois estão no (suposto) "chamego" eu viro e pergunto zoando "mas que putaria é essa ai???" e os dois dão risada.

O termo surgiu assim, mas, eu não quis usá-lo apenas por que dois grandes amigos meus são zuados com ele... Estou usando esse termo por que ele simplesmente é muuuuuito versátil, se encaixa em muitas outras situações como, por exemplo: a política, as relações comercias, a mídia(que nos tempos de hoje esta em maioria tendencionista), na musica(hail AC/DC), nas pessoas chamando sua atenção no MSN...(que inferno!).

Mas Que Putaria é Essa de Inventar Esse Blog? Justo agora, com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo?

Uma vontade que sempre tive! E que agora estou realizando, portanto, se divirta com toda essa putaria!

Um comentário:

  1. já me deparei com uma situaçao delicada como essa...mas o q é pior q uma faca no peito é a frase fulminante q pode vir de diversas maneiras "eu tambem gosto de vc...mas como amigo"
    (naum adianta contestar,a amizade nunca mais sera a mesma)
    ahh...otimo post me fez parar para refletir
    boa iniciatica^^

    ResponderExcluir

comentem como nunca antes!